Apresentação - - anunciadoresdamisericordia

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Quem Somos

 
QUEM SOMOS
 



 
Casa da Misericórdia

 
 
Nome dado pelas pessoas à casa de missão – Fica situada na Rua Eduardo Vieira de Souza, nº 76 - Centro São Gonçalo – RJ, sendo esta  a sede da Comunidade Anunciadores da Misericórdia. A Comunidade foi fundada com a benção de Dom Alano Maria Pena, Arcebispo Emérito da Arquidiocese de Niterói - RJ, no dia 24 de Março de 2004, quando foi celebrada a missa de inauguração e deu autorização para iniciar a experiência de vida comunitária.

 
 
Somos uma nova comunidade nascida da corrente de graças na Igreja Católica: Batismo do Espírito Santo.

 
 
Nascemos no dia 24 de Março de 2004, quando Dom Alano Maria Pena era Arcebispo Metropolitano de Niterói, celebrou a missa de inauguração e autorizou a experiência da vida em Comunidade. Desde então, temos lutado para que a Divina Misericórdia possa reconstruir as vidas do povo de Deus.

 
 
Nosso Carisma: Reconstruir vidas pela Misericórdia de Deus.

 
 
Nossa Identidade

 
Somos Carismáticos, isto é, estamos totalmente abertos aos usos dos dons e Carismas do Espírito Santo.

 
Temos duas colunas principais: A divulgação do culto a Divina Misericórdia e o Batismo no Espírito Santo.
 
                                                                  
 
 
Nossa Missão

 
Nossa missão é Anunciar a Misericórdia. Anunciamos a Misericórdia através dos meios de comunicação: Televisão, Rádio, Revistas, Mídias Sociais...

 
Também por meio de Retiros, aprofundamentos sobre a Misericórdia, encontro de cura e libertação, atendimento de oração individual, visitas as casas, acompanhamento de famílias, projeto Santa Faustina, projeto  Misericórdia nas famílias, e todos os meios disponíveis para levar as pessoas ao encontro pessoal com a Misericórdia e ao Batismo no Espírito Santo.
 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal